Seguidores

sábado, 23 de fevereiro de 2013

looks usados no oscar

              LOOKS USADOS NO OSCAR


   Meninas o prémio mas aguardado do ano para atores e diretores  ,é hoje dia 24 de fevereiro , o premio não é so aguardado por  atores mas tambem por  varios estilistas que passam o ano todo desenhando os modelitos do famosos , o look pode faser a careira do estilista decolar como tambem destruir a carreira de um estilista. Então vamos ver alguns looks das  celebridades no oscar.

Quem não lembra da famosa  coxa direita de Angelina jolie  ,o vestido é do  Atelier Versace  o  e foi muito falado por causa dessa coxa aparecendo em todas as fotos.
Este vestido nao foi muito comentado mas eu achei ele lindo o vestido e do estilista Roberto Cavalli que foi usado pela atriz Leslie Mann , nunca ouvi falar nela mas...
  Cameron Diaz  usou um tom pastel com brilhos .O vestido  é do estilista Gucci ( ele caprichou).
Se você conhece a moda Boyish conhece o look de Anne Hathaway que para nao deixar o look muito masculino usou um sapato totalmente gliterizado ficol bem legal.



Então depois de dar uma olhada em alguns looks anteriores da noite mais aguardada do ano  podemos nos preparar para o que pode vireste ano.Lembrense a globo vai transmitir a cerimonia do oscar depois do bbb.
Espero que tenham gostado .BJS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Comentem! Comentem! Seu comentário é muito importante para manter esse blog ativo!!! :)))