Seguidores

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Pretty Little Liars


    oi gente hoje eu vo falar sobre um serie bem famosa que é  Pretty Little Liars se vc é apaixonada por essa serie como eu vc vai adorar o post de hoje que vai ser sobre as roupas perfeitas que elas usam eu adoro essa serie pra quem nunca assistiu vale apena baixar pela internet pois é muito bom é que nem chiclete gruda que não sai mais da sua cabeça pois vc fica curiosa com oq vai acontecer



 bem vou mostrar os look delas e espero que vcs gostem



Aria Montgomery (Lucy Hale) - A moderna


Aria é a mais ousada das meninas de Pretty Little Liars! Ela não tem medo de misturar estampas e texturas, e abusa de peças que estão no armário de toda it girl, como vestidos florais, jaquetinhas de couro e sandálias abotinadas. Dá vontade de usar tudo a-go-ra!



Emily Fields (Shay Mitchell) - A esportiva

Emily pratica natação e esse lado esportivo se reflete em um guarda-roupa com itens básicos e práticos, sempre com tecidos bem confortáveis como jeans e moletom. Mas, para não ficar básica demais, de vez em quando Emily aposta em cores fortes como azul turquesa e pink.



















Hanna Marin (Ashley Benson) - A femininaHanna é a garota mais popular da escola! Na série, ela perdeu peso e passou a apostar em looks que valorizam sua nova forma - por isso os cintos marcando a cintura são indispensáveis! Além de ser superfeminina, Hanna também tem um estilo sexy, mas equilibrado: usa transparência, mas em uma t-shirt larguinha, um vestido curtinho, mas sem muito decote! 

















Spencer Hastings (Troian Bellisario) - A clássica

Destaque acadêmico do grupo, Spencer aposta em um estilo preppy clássico (bem diferente das combinações mais fashionista de Gossip Girl). Combinando camisas, blazers acinturados e suéteres com estampas clássicas entre si, ou mesmo com jeans, ela está sempre bem arrumada!





Gostaram do estilo das garotas de Pretty Little Liars? Qual a sua preferida?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Comentem! Comentem! Seu comentário é muito importante para manter esse blog ativo!!! :)))