Seguidores

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Olá meninas...

Olá meninas! Neste primeiro post irei falar pra vocês sobre o nosso blog e um pouco sobre nós!

Nós somos 4 amigas (Bianca,Gabriela,Lena e Taina) que estudamos no mesmo colégio,então passamos muito tempo juntas! Um dia,falando sobre blogs, Gabriela e eu (Lena) falamos dos nossos blogs: Garota Fashion e Adoro Unhas s2 e Taina e Bianca se interessaram! Nós fazemos ingles juntas e eu (Lena) e Bianca moramos perto da escola,então decidimos que todo dia de ingles Taina e Gabriela viriam pra minha casa! Taina quis toda quarta,quando estivesse aqui, fazer um post no meu blog e eu deixei! Na aula de hoje,conversamos por papelzinho (rsrs),resolvemos criar um blog pras 4!
E foi assim que surgiu o "It Girls"!!!

Gostaram da nossa história? Comentem!

Beijos da Bianca, da Gabriela, da Lena e da Taina!!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Comentem! Comentem! Seu comentário é muito importante para manter esse blog ativo!!! :)))